Parto

São Cristóvão Saúde - São Paulo

Registro de Parto - O Nascimento da Lavínia

A Vania estava à espera da Lavínia e tudo corria muito bem na sua gestação.


A maternidade escolhida possui uma burocracia bem grande e nós precisamos nos preparar com muita antecedência e nós cumprimos todas as etapas: Treinamento, pagamos a taxa que eles nos cobram para poder entrar, assinamos todos os papéis necessários e agora estávamos só esperando a chegada da princesa.


Em uma manhã determinada ela estava com muitas dores, então foi para a maternidade para avaliação. Chegando lá, ela foi avalizada e estava no início do trabalho de parto, no entanto, era necessário esperar, pois se o parto fosse normal, ainda não estava na hora, mas se fosse cesárea, teria que esperar vaga para a internação.


Então, nós tam´bem aguardamos, pois precisávamos saber como seria o andamento de tudo. No entanto, quando foi 11h da manhã, o pai nos liga informando que o parto seria naquele dia ao meio dia, ou seja, nós só tínhamos 1h para chegar lá.


Nem preciso dizer que nós saímos correndo, né? A Vania estava bem preocupada que nós não chegássemos a tempo e nós também, haja vista o trânsito de São Paulo.


Mas nós chegamos a tempo e deu tudo certo. O parto aconteceu e a Lávínia chegou muito linda e super saudável!