Parto
Pro Matre Paulista - São Paulo/SP
Registro de Parto - Pro Matre Paulista - O Nascimento da Olga
A Thayane e o George estava muito felizes com a chegada da pequena Olga.
Essa foi uma gestação muito esperada e eles já amavam imensamente essa pequena, mesmo sem nunca tê-la visto.
Tudo corria bem na gestação, mas com 32 semanas, a Thayane teve colestase.
Colestase é uma alteração hepática que ocorre quando da secreção da bile fica inibida na gestação e faz as toxinas permanecerem no fígado mais tempo do que o habitual. É uma condição que necessita de tratamento rápido, pois pode afetar o bebê.
Ela estava acompanhando de perto, nos avisou, para ficarmos em alerta, e felizmente tudo correu tranquilamente no seu tratamento. Sempre ficamos em contato com as nossas gestantes, pois qualquer condição nos deixa em alerta para que possamos nos organizar, caso precisemos correr para a maternidade. Periodicamente, nos comunicamos através de mensagens, telefonemas, elas nos passam como foram suas consultas, exames, ultrassons e acompanhamos todos os detalhes, pois sabemos o quanto é importante esse processo e tudo deve ser acompanhado de perto.
Quando ocorre a colestase na gestação, os médicos costumam realizar o parto com 37 semanas para não ocorrer nenhuma complicação... E assim foi.
A Thayane desejava o parto normal, então ela tentou a indução. No entanto a indução não evoluiu para trabalho de parto e eles optaram pela cesárea.
A Olga chegou neste mundo toda linda, trazendo lágrimas aos olhos e muita emoção para todos os presentes. Seus familiares estavam tão felizes em finalmente conhecê-la que não conseguiam se conter, tamanha a alegria em seus corações.
Seja muito bem vinda, pequena Olga! Que sua vida seja repleta de amor e ternura!
Tags