Parto
Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo/SP
Registro de Parto - Hospital Israelita Albert Einstein - O Nascimento do Vicente
A Ana Camila e o Dirceu estavam à espera do Vicente. Era a primeira gestação e o casal estava muito feliz!
Pretendendo o parto normal, a Ana se preparou muito para esse momento: a gestação corria super bem e a Maternidade escolhida foi a do Hospital Albert Einstein. Tudo estava arrumado e pronto para somente esperar a chegada do pequeno Príncipe!
Uma noite, ela começou a sentir dores e se dirigiu ao Hospital Einstein e foi constatado que a bolsa havia furado (não rompido por completo), apenas "um furo" e que o Trabalho de Parto poderia se iniciar a qualquer momento...
Ela então iniciou o processo de indução do parto: A noite passou, a manhã passou e, no início da tarde, as contrações começaram a ficar mais fortes e constantes e, nesse momento, fomos acionados.
Sempre nos dirigimos para o hospital, em caso de parto normal, quando o mesmo já está na Fase Ativa, com aproximadamente 5 a 6 dedos de dilatação. Foi nesse momento que chegamos e acompanhamos o andamento.
Presenciamos um trabalho de parto incrível, em um hospital incrível, com uma equipe de apoio incrível, um parceiro incrível! Enfim, vimos uma mulher se transformar em uma "leoa", uma coragem impressionante, um trabalho de parto humano e uma equipe extremamente respeitosa!
Infelizmente não foi possível o Vicente nascer no parto normal e houve uma indicação de cesárea e, após mais de 24h de bolsa rota, o Vicente nasceu em uma cesárea super respeitosa... sim porque também é possível uma cesárea com respeito, com amor e com carinho! E foi o que aconteceu: ele veio lindo, saudável e a plenos pulmões.
Seja bem vindo, Vicente!
Tags